| 20/09/2010 11h48min
Irritado com a entrada violenta de Ujfalusi sobre Messi, que deixará o craque argentino parado por 15 dias, o treinador do Barcelona, Guardiola, fez um apelo aos árbitros e chegou a citar outro astro do Campeonato Espanhol, o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.
— Apelamos à imprensa, a todos os que escrevem artigos, e devem dizer o seguinte. Messi é um dos jogadores que menos tenta enganar os árbitros na Liga espanhola. O seu único objetivo é jogar bem e marcar gols. Não se deve apenas proteger Cristiano Ronaldo. Os árbitros devem proteger todos os jogadores — disse Guardiola, em declarações à imprensa espanhola.
No último domingo, o Barcelona derrotou o Atlético Madrid, por 2 a 1, e se recuperou de uma derrota surpreendente para o Hércules na rodada anterior. Ainda assim, a partida ficou marcada pela dura entrada sem bola de Ujfalusi sobre Messi.
Zagueiro pede desculpas por lesão de Messi
O zagueiro tcheco Tomas Ujfalusi pediu desculpas nesta segunda-feira pela lesão que causou a Lionel Messi na partida entre seu time, o Atlético de Madrid, e o Barcelona. Ao saber que o argentino ficará cerca de 10 dias sem jogar , Ujfalusi lamentou.
– Foi azar. A bola fugiu do meu alcance. Peço desculpa. Espero que se recupere o mais rapidamente possível – observou.
O tcheco ainda explicou o lance.
– A jogada foi muito rápida. Não consegui evitar o contato com Messi. É ruim lesionar qualquer atleta e não é o meu estilo. Não sou um jogador assim e nunca serei – concluiu Ujfalusi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.