Notícias

Esportes  | 16/09/2010 23h54min

Giuliano afirma que ressaca após título da Libertadores está superada

Meia recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e será desfalque diante do Vasco



Compartilhar

Siga informações do Inter no Twitter

Durante a campanha na Libertadores de 2010, o meia Giuliano sempre marcava um gol logo que entrava com a camiseta do Inter. Nesta quinta-feira, contra o São Paulo, aconteceu o contrário. O jogador estava prestes a sair para dar lugar a Edu, quando marcou o gol que sacramentou a vitória colorada no Morumbi.

Após a partida, o meia admitiu que o grupo caiu de rendimento após o título da Libertadores, mas garante que a "ressaca" acabou e que o time está muito vivo na luta pelo título:

– Tudo foi totalmente superado. É normal uma equipe oscilar depois de um grande título, mas mostramos que estamos vivos na competição. Fizemos uma excelente partida. Não demos chances ao adversário e nos credenciamos ao título – disse Giuliano.

Contra o Vasco, Giuliano não poderá dar sequência ao bom momento. Como tomou o terceiro cartão no Morumbi, fica fora contra os cariocas. O jogador tem 13 gols em 45 jogos pelo Inter.

– Dá para melhorar. A temporada ainda não acabou e espero fazer ainda mais gols pelo Inter – encerrou Giuliano.

>>Bares para ver Inter x Vasco em Porto Alegre



CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Brasileirão – 22ª rodada – 16/9/2010
Local:
Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).
Gols: Wilson Matias (I), aos 9min e Cléber Santana (S), aos 19min, e Leandro Damião (I), aos 37min do primeiro tempo; Giuliano (I), aos 16min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Nei, Giuliano, Índio, Glaydson e D%27Alessandro (I); Miranda, Xandão, Jorge Wagner, Cléber Santana e Lucas (S).
Renda: R$ 214.666.
Público: 11.317 torcedores.
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Marco Antônio Martins (SC).
SÃO PAULO 1 INTER 3
Rogério Ceni; Jean (Ilsinho, 26%27/2°), Xandão, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Cléber Santana, Jorge Wagner (Carlinhos Paraíba, 42%27/2°) e Lucas; Dagoberto (Marlos, int.) e Fernandão
Técnico: Sérgio Baresi
Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Glaydson, Wilson Matias, Tinga, Giuliano (Edu, 19%27/2°) e D%27Alessandro (Andrezinho, 45%27/2°); Leandro Damião
Técnico: Celso Roth
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.