Esportes | 16/09/2010 22h10min
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
Jonas tem uma explicação para o Grêmio não conseguir emendar uma sequência de vitórias no Brasileirão. Já conseguiu o tão esperado resultado a favor fora de casa, mas acabou perdendo dentro do Olímpico na rodada seguinte, interrompendo a chance de embalar. O atacante acredita que o nível do campeonato é o que mais dificulta, e projeta que pode ficar ainda mais complicado.
– É pelo nível do campeonato. Times que jogam em casa não garantem vitória, pelo contrário. Ontem mesmo (quarta) o Botafogo perdeu para o Goiás, que está lá embaixo. Mais para frente, com jogos uma vez por semana, vai ficar ainda mais parelho, com uma semana de trabalho para todas as equipes se prepararem melhor. Vai apertar mais a briga pela Libertadores, pela saída do rebaixamento. A gente gostaria de vencer todos os jogos até o final do campeonato, mas é muito difícil. Vamos continuar tentando buscar uma sequência – argumentou.
O técnico Renato, na opinião de Jonas, tem sido peça fundamental na recuperação da equipe gremista. De acordo com ele, o treinador era mesmo o único com poder de levantar o grupo.
– Todo mundo sabe que a chegada dele tem sido importante. Já saímos da zona de rebaixamento. Tecnicamente e taticamente é difícil de falar porque não temos muito tempo para trabalhar com jogos quarta e domingo. A confiança que ele passou para a gente foi importante. Ele também tem ajeitado o time, compramos a ideia dele, e o grupo está numa crescente. Acho que ele era mesmo a única pessoa para nos tirar dessa situação – ressaltou.
Próximo jogo, 19/09
Brasileirão: Avaí x Grêmio
Local: Estádio da Ressacada
Horário: 18h30min
>>Bares para ver Avaí x Grêmio em Porto Alegre
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.