| 16/09/2010 11h13min
Destaque na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Grêmio, Marcos Assunção desabafou após a partida desta quarta, no Olímpico. O volante minimizou os direitos de imagem atrasados pelo clube e disse que todo elenco sempre pensou em honrar a camisa alviverde.
– Sempre deixei muito claro que o fato dos direitos de imagem estarem atrasados não faria com que a gente corresse menos. Somos seres humanos e honramos a camisa de um clube do tamanho do Palmeiras. Isso nunca influenciou, pois quando entramos em campo somos homens para procurar o melhor para a gente e o time – disse Assunção ao site oficial do Verdão.
Ainda sobre o gol de falta no Olímpico, o jogador afirmou ter treinado muito durante a semana e elogiou a dedicação de toda equipe na partida, principalmente de Ewerthon, que insistiu na jogada e sofreu a falta que originou o primeiro gol.
– Eu treinei muito nesta última terça-feira e aproveitei a única falta que tivemos no jogo. Isso é reflexo do que eu faço no dia a dia. Mas não conseguiria nada disso se não fosse a dedicação do grupo. O Ewerthon acreditou em uma bola difícil que originou a falta do gol – concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.