| 14/09/2010 19h28min
O volante Sandro, do Tottenham, reagiu com bom humor à situação inusitada que passou nesta segunda-feira, quando se apresentou no aeroporto para embarcar junto com o time para a Alemanha, mas foi informado pelos dirigentes da equipe inglesa que não viajaria.
Apesar de não estar inscrito na primeira fase da Liga dos Campeões, Sandro foi convocado para a viagem, a fim de ir conhecendo melhor os companheiros, mas na última hora o treinador mudou de ideia e preferiu que o brasileiro ficasse treinando.
— Haviam me informado que eu iria para a Alemanha, mas na hora desistiram e tive que voltar para casa. Nada demais, pode ter havido uma confusão também com a questão da língua e dos costumes do clube. Valeu por ter dado mais um passeio e ter conhecido um pouco mais a cidade — brincou Sandro.
Sem o brasileiro, o Tottenham empatou com o Werder Bremen, fora de casa, em 2 a 2, nesta terça-feira, na estreia dos dois times pelo Grupo A da Liga dos Campeões.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.