| 11/09/2010 18h09min
Ibrahimovic não teve a estreia dos sonhos com a camisa do Milan. O sueco até perdeu um pênalti no final da partida e o Milan perdeu para o Cesena por 2 a 0, no Estádio Dino Manuzzi, em Cesena. Quanto a Robinho, o brasileiro quase não foi notado nos 35 minutos em que esteve em campo.
A derrota para o modesto Cesena mostrou a Silvio Berlusconi que o futebol não é feito só de ataque, é necessário ter também uma defesa sólida. Coisa que o Milan não tem hoje, a exceção do brasileiro Thiago Silva.
O rubro-negro até começou bem a partida, com mais posse de bola e criando boas oportunidades. As jogadas saiam dos pés talentosos do trio Ronaldinho, Pato e Ibrahimovic. Os três conseguiam envolver a a defesa do Cesena e parecia que o gol seria questão de tempo. Ledo engano...
Aos 30 minutos apareceu o nome do jogo. Aproveitando cruzamento da direita de Ceccarelli, Bogdani subiu sozinho, sendo observado pelo zagueiro Papasthopoulos, e tocou de cabeça no canto direito de Abbiati. Cesena 1 a 0.
O Milan continuava indo para cima, mas logo levaria o segundo gol. Em contra-ataque puxado por Bogdani, o albanês rolou para Giaccherini, que concluiu sem chances para Abbiati. Cesena 2 a 0, e o Milan acusou o golpe.
No segundo tempo, logo aos 10 minutos, o técnico Massimiliano Allegri resolveu colocar Robinho no lugar de Ronaldinho Gaúcho. O "Rei das Pedaladas" nem foi notado em campo.
Embora seja pressionado por Silvio Berlusconi para colocar os "Quatro Fantásticos" em campo, o treinador sabe se isso só iria expor ainda mais a fraca defesa milanista.
Para não perder o poder ofensivo, Allegri tirou Gattuso e colocou mais um atacante, Inzaghi. No final do jogo, o atacante italiano sofreu pênalti. Ibrahimovic ficou a cargo da cobrança. Mas não era dia do Milan, o sueco chutou na trave. Uma estreia de pesadelos para o fantástico Milan de Berlusconi.
Zebra também em Cagliari
A Roma também foi vítima da zebra na segunda rodada da Série A. Jogando na Sardenha, os romanistas que não contaram com o atacante Adriano, foram goleados pelo Cagliari por 5 a 1.
Marcaram os gols do time da casa Conti, Matri, duas vezes, Acquafresca e Lazzari. De Rossi fez o gol de honra da Roma.
Cagliari, Cesena e Internazionale lideram o campeonato com quatro pontos. O Milan tem três, enquanto a Roma conseguiu apenas um ponto em duas rodadas.
Demais jogos da 3ª rodada
Internazionale 2 x 1 Udinese
Cesena 2 x 0 Milan
Cagliari 5 x 1 Roma
Domingo
Brescia x Palermo
Catania x Parma
Genoa x Chievo
Juventus x Sampdoria
Lazio x Bologna
Lecce x Fiorentina
Napoli x Bari
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.