Notícias

Esportes  | 11/09/2010 17h21min

Na chegada ao Pacaembu, Adilson diz que postura defensiva terá que ser reforçada

Grêmio já está no vestiário do estádio paulista esperando pela partida contra o Corinthians

Compartilhar

Na entrevista coletiva de sexta-feira, o técnico Renato não descartou repetir a escalação usada contra o Atlético-GO, com Roberson jogando no meio-campo e Souza atuando mais recuado, como segundo volante. Na chegada ao Pacaembu, neste domingo, os jogadores disseram que o treinador ainda não confirmou o time que inicia na capital paulista. Porém, Adilson pede cuidados defensivos diante do Timão:

– No último jogo eu não fiquei sobrecarregado, pois o Souza voltou bastante para ajudar na marcação. O Renato vai confirmar agora, mas fora de casa esta postura defensiva terá que ser reforçada – disse Adilson.

O volante gremista terá pela frente neste sábado o meia Bruno Cesar, um dos artilheiros do Brasileirão. Hoje destaque no Corinthians, o jogador passou pelas categorias de base do Grêmio.

– O Bruno César chegou a fazer uns dois ou três treinos com a gente no profissional. Mas agora o momento é outro. Temos que ter cuidado com ele – disse Adilson.

O atacante Jonas, que marcou dois gols na última vez que o Grêmio jogou fora de casa, diante do Botafogo, ressaltou a tranquilidade do grupo:

– O mais importante de tudo é que saímos da zona de rebaixamento. O Corinthians é forte aqui dentro, mas viemos para somar pontos – disse Jonas.

 

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.