| 09/09/2010 17h16min
No primeiro dia de atividades para o GP da Itália de Fórmula-1, em Monza, Felipe Massa admitiu ter parado cerca de meio carro além da marca que delimita a linha de largada no Grande Prêmio da Bélgica, em Spa-Francorchamps, no dia 29 de agosto.
Segundo o brasileiro, a largada irregular aconteceu porque sua posição no assento da Ferrari não lhe permite uma boa visibilidade das marcas no chão para que o carro possa ser alinhado de forma precisa no grid de largada.
— Talvez eu seja o piloto mais baixo no carro. Se eu ficasse em uma posição um pouco mais alta seria mais fácil ver. Definitivamente, eu não consigo ver as linhas muito bem, por isso fiquei um pouco à frente. Foi isso — disse Massa à revista Autosport.
A FIA está investigando a largada de Massa, mas o brasileiro não poderá ser punido desportivamente. Isso porque os comissários do GP da Bélgica não notaram a irregularidade e não receberam nenhuma reclamação antes da divulgação do resultado oficial da prova.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.