| 07/09/2010 17h30min
O Sport Recife venceu de virada e fora de casa a Portuguesa no último sábado, pela Série B do Brasileirão 2010, por 2 a 1. O jovem atacante Ciro foi autor de um dos gols do clube pernambucano.
Faria sentido se ele estivesse feliz no dia seguinte, mas não foi o que aconteceu. O artilheiro da competição apareceu chorando na reaparesentação do elenco, domingo, na Ilha do Retiro.
Após conversa com o técnico Geninho - da qual participaram, em momento posterior, os pais do atacante e o ex-vice de futebol rubro-negro, Gustavo Dubeux - foi diagnosticado o problema: os pais de Ciro estão insatisfeitos com o reajuste salarial oferecido e pressionam o filho para receber um aumento maior. No entanto, segundo Dubreux, o caso está encerrado:
– Ciro é um rapaz de 21 anos, a mãe é uma pessoa que sempre cuida muito bem dele e eles entraram em conflito. No entanto Geninho e nós da diretoria mediamos esse relacionamento e ficou tudo resolvido. O Ciro não está insatisfeito com o Sport, pois este problema foi de relacionamento familiar e garanto que isso tudo está resolvido.
Além disso, de acordo com informações internas do clube, o salário do atacante praticamente dobrou. Ele teria entrado em atrito com os pais devido ao fato de não poder administrar seu dinheiro da maneira que deseja.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.