| 05/09/2010 15h28min
Em entrevista à imprensa inglesa neste domingo, o atacante Robinho criticou os técnicos do Manchester City (ING) em sua passagem. Para o brasileiro, tanto Matt Hughes quanto Roberto Mancini “não o compreendiam”. Segundo o jogador, que acertou com o Milan (ITA), ele não se sentia feliz no clube inglês.
– Talvez acreditassem apenas no lado esportivo, mas isso não era suficiente para mim. Havia pouco contato entre o clube e os jogadores. Parecia que estávamos num escritório: treinávamos, jogávamos e íamos para casa. Sou brasileiro, não posso dar o meu melhor se não me sinto feliz – disse.
No entanto, Robinho afirmou que foi feliz no Real Madrid e lamentou sua transferência para a Inglaterra. O brasileiro também disse que não se sentia bem na cidade de Manchester.
– Era feliz no Real Madrid mas nunca o fui no City. Se duvidar, não deveria ter saído do Real. Manchester é um excelente palco para o futebol mas um sítio horrível para se viver – declarou.
Robinho vai iniciar uma nova fase em sua carreira, já que assinou com o Milan por quatro temporadas. O atacante saiu do Santos para o Real Madrid com status de candidato a melhor do mundo, mas nunca se firmou no futebol europeu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.