| 05/09/2010 12h24min
Maradona planeja voltar ao Estádio San Paolo, em Nápoles, no fim de outubro para comemorar seus 50 anos atuando um uma partida amistosa com amigos. O ex-técnico da seleção argentina voltará ao estádio por onde jogou como profissional pelo Napoli.
Ele jogou pela equipe italiana entre 1984 e 1991 e foi o astro em dois títulos do Campeonato Italiano, únicas conquistas da história do clube. Segundo fontes próximas o ex-jogador, após ter deixado o comando da Argentina, Maradona vem planejando esta comemoração.
No entanto, rumores que cresceram esta semana e foram noticiados pelo meios de comunicação argentinos indicam que Maradona vai apresentar um projeto de trabalho para voltar a comandar a seleção a partir de janeiro de 2011. O ex-treinador deixou o cargo após a Copa do Mundo por não aceitar diminuir sua comissão técnica. Para "El Pibe", tal imposição da Federação Argentina foi forçada.
As especulações envolvendo Maradona seguiram após sua saída do comando técnico argentino. Ele chegou a ser especulado em várias equipes dos futebol mundial, mas nenhuma acabou se confirmando como verdadeira.
Atual técnico interino da Argentina, Sérgio Batista, espera ser efetivado no cargo. No entanto, o treinador não quer ser avaliado pelo desempenho dos argentinos nos amistosos. No entanto, os sul-americanos terão desafio difícil nesta terça-feira, quando vão receber a Espanha, campeão mundial, em Buenos Aires.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.