| 04/09/2010 12h17min
As preocupações quanto à realização do Grande Prêmio da Coreia do Sul finalmente parecem estar com os dias contados. Isso porque neste sábado o piloto indiano Karun Chandhok fez uma demonstração com um carro da Red Bull no circuito de Yeongam, que teve suas obras muito atrasadas e tinha sério risco de não ficar pronto a tempo da corrida do dia 24 de outubro.
Chandhok completou 14 voltas na pista coreana e disse que, pelo que sentiu, tudo ficará devidamente preparado no prazo - no dia 21, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) fará uma última inspeção no autódromo para aprová-lo.
– Olhando para as facilidades, garagens e prédios, parece que há muita coisa terminada e é tudo grande. Acho que as equipes terão de levar 30% a mais de equipamentos para preencher esse espaço. A pista em si ainda precisa de trabalho no asfalto e nas zebras, mas os organizadores estão confiantes - disse Chandhok.
A etapa da Coreia do Sul será a antepenúltima da temporada deste ano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.