| 03/09/2010 13h51min
Após a derrota para o Santos, a terceira nos últimos quatro jogos pela Série A, o Avaí permanece em uma posição intermediária na tabela de classificação. O Leão da Ilha é o 10º colocado no Brasileirão, a sete pontos do G-4 e a seis da zona do rebaixamento. Para o zagueiro Emerson, a principal lamentação na vitória do Peixe por 2 a 1 na última quinta-feira, dia 2, foi o gol que o Leão cedeu com menos de um minuto de jogo, anotado por Neymar:
— Não pode tomar um gol rápido daquele jeito e tomamos. Mas aí a gente conseguiu fazer um final de primeiro tempo bom e o segundo (tempo) excelente, onde apareceram várias oportunidades e não conseguimos fazer os gols — declarou o defensor, em entrevista à rádio CBN DIário após a partida.
>>> Assista aos gols de Santos 2 x 1 Avaí
O zagueiro resumiu o sentimento do elenco azurra após a derrota para o time paulista:
— A gente sabe que com a qualidade que nossa equipe não podemos estar perdendo seguidamente assim.
Momento pede tranquilidade
Emerson, no entanto, não quer a equipe desesperada por uma vitória na próxima rodada. Segundo o zagueiro, para vencer o Atlético-PR no próximo domingo, dia 5, na Ressacada, é preciso manter a calma:
— Agora é momento de cada um ver onde errou e ter tranquilidade. Sabemos que o Santos é uma equipe muito perigosa aqui dentro da Vila Belmiro. Vamos ter tranquilidade porque sabemos que já temos um jogo difícil em casa e vamos ter que nos concentrar melhor para conseguir vencer.
Ainda de acordo com o defensor, o Leão só terá motivos para acender o alerta vermelho se não conseguir manter um bom desempenho atuando em Florianópolis:
— A preocupação vai vir se a gente começar a perder dentro de casa. A gente sabe que o campeonato é difícil e parelho. Sabemos também que muitas equipes vão chegar aqui e perder para o Santos. A gente perdeu e poderia até empatar. Agora é focar no próximo jogo — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.