| 01/09/2010 16h33min
Décimo terceiro colocado do Brasileirão, o Flamengo terá uma sequência dura de jogos a partir desta quarta-feira, dia 1º, quando enfrenta o Cruzeiro em Uberlândia. Após encarar a Raposa fora de casa, o atual campeão brasileiro terá pela frente o Santos, no Maracanã, e o São Palo, em partida que será disputada no Morumbi.
Apesar dos adversários serem difíceis, a sequência de jogos não desanima o elenco rubro-negro. Para o volante Corrêa, são justamente esses confrontos que podem conduzir o Flamengo ao G-4 da Série A:
— Não existe jogo fácil e estes são os grandes clássicos do futebol. A motivação deve existir em todos os jogos, mas estas partidas são decisivas e temos que estar muito concentrados — declarou Corrêa.
O Flamengo ainda trabalha nos bastidores para que o técnico Silas possa estrear no comando da equipe diante do Cruzeiro. O treinador tem uma punição a cumprir da época em que dirigia o Grêmio, mas o advogado do clube carioca alegou que Silas não teve defesa no tribunal por ter sido demitido do Tricolor antes do julgamento.
Silas ainda não sabe se fica no banco do Fla contra o Cruzeiro nesta quarta
Foto:
Alexandre Loureiro, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.