| 30/08/2010 13h39min
Mesmo conquistando um ponto ao empatar em 2 a 2 com o Altético-GO no Serra Dourada, o técnico do Avaí, Antônio Lopes, sabe que a apresentação da equipe catarinense podia ter sido melhor. Em entrevista coletiva após o confronto, o comandante azurra avaliou a performance do grupo e ressaltou que houve erro de marcação:
— Foi um jogo parelho, começamos bem, fizemos 1 a 0 e depois falhamos no sistema de marcação. Demos liberdade e eles criaram oportunidades de gol e viraram. Fomos bem com a bola no pé, mas não fomos bem na marcação. Não foi a marcação que eu queria — analisou.
Para Lopes, o Avaí poderia ter matado o jogo na etapa complementar:
— No segundo tempo acertamos a marcação, principalmente pela esquerda. Melhoramos ofensivamente, a entrada do Leandro Bonfim (no lugar de Rudnei) foi boa, começamos a criar mais e empatamos. Podíamos ter definido o jogo, mas eles também tiveram boas chances — completou.
A delegação do Avaí retorna para Florianópolis no final da tarde desta segunda-feira e na terça retoma os trabalhos. O foco agora é o time do Santos. Leão e Peixe enfrentam-se na quinta-feira, dia 2, às 21h, na Vila Belmiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.