Esportes | 29/08/2010 16h21min
A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) resolveu recorrer da decisão inicial dada pela Segunda Comissão Disciplinar, que absolvia o atual técnico do Grêmio, Renato, de uma pena por uma expulsão ainda dos tempos que comandava o Bahia, pela Série B do Brasileiro. Com isto, o gaúcho será novamente julgado nos próximos dias. As informações são do site da Justiça Desportiva.
Assim como já aconteceu no primeiro julgamento, a defesa do treinador no plenário do STJD ficará a cargo do Grêmio, mesmo sendo fato relacionado à época em que comandava o Bahia. No julgamento da primeira instância, o advogado Cláudio Batista alegou que Renato Gaúcho não invadiu o campo e deu apenas uma opinião sobre o lance em questão.
O fato que levou Renato ao STJD ocorreu na partida entre Bahia e Náutico. Ele foi acusado de "desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões", como está previsto no artigo 258 II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que pode resultado em suspensão de uma a seis partidas.
Siga informações do Grêmio no Twitter
Na Rede: Quais jogadores você sugere para o Grêmio contratar?
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.