Notícias

 | 27/08/2010 15h04min

Léo Gago, ex-Avaí, vai estrear no Coritiba diante do Figueirense

Capitão Jeci afirmou que Alvinegro "vai pagar" pelos tropeços do Coxa

As derrotas para Ipatinga e Duque de Caxias tiraram o Coritiba da liderança da Série B e ligaram o sinal de alerta na equipe paranaense. Ultrapassado pelo Figueirense, o Coxa estacionou nos 30 pontos e está em 2º lugar na tabela de classificação. Precisando vencer a equipe catarinense, o time terá quatro mudanças para o jogo deste sábado, dia 28, às 15h50min, no Orlando Scarpelli: duas por necessidade e duas por opção do técnico Ney Franco.

Suspenso, o lateral-esquerdo Lucas Mendes dará lugar a Triguinho, enquanto o volante Andrade entra na vaga no lesionado Leandro Donizete. Já o armador Dudu e o volante Marcos Paulo foram barrados. Com isso, Léo Gago, ex-jogador do Avaí, dispensado durante a semana pelo Vasco, vai estrear no Coxa. A outra vaga será ocupada por Sandro.

Provocativo, o capitão do Coritiba, o zagueiro Jeci, afirmou que o time paranaense virá a Florianópolis pensando somente na conquista dos três pontos:

— Já queimamos toda a gordura que tínhamos. Foram dois resultados que, sinceramente, não esperávamos. E quem tem que pagar pelos nossos tropeços é o Figueirense, porque vamos para lá para buscar a vitória — disparou.

O esquema adotado pelo Coxa diante do Alvinegro será o 4-4-2. A equipe deve entrar em campo com: Vanderlei, Angelo, Jeci, Pereira e Triguinho; Andrade, Léo Gago, Sandro e Rafinha; Marcos Aurélio e Betinho.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.