| 26/08/2010 16h49min
Na Itália o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões, temporada 2010/2011, causou apreensão quanto a situação do Milan. A presença no "Grupo da Morte" não foi bem-vinda e há o sentimento de que seja possível uma eliminação precoce. É o que aponta o repórter Guido D'Ubaldo, do Corriere Dello Sport.
— Entre os clubes italianos, o Milan está na situação mais difícil. Se Ibrahimovic chegar, ajudará muito. Porém sem ele, a situação do Milan nessa primeira fase é difícil — analisa o italiano.
Se o Milan está em situação complicada, o mesmo não pode se dizer da Internazionale e da Roma. A sensação é que os dois clubes alcançarão as Oitavas-de-final da Liga dos Campeões.
— A Internazionale caiu num grupo mais fácil que na temporada passada. Embora tenha de enfrentar o Tottenham, que é uma equipe em crescimento. O Werder Bremen é um time forte, eliminou a Sampdoria. Enquanto o Twente mostra uma equipe jovem - disse Guido.
A situação da Roma é tranquila, na opinião de Guido D'Ubaldo mesmo tendo que enfrentar o Bayern de Munique, vice-campeão da última temporada.
— Basel e Cluj são velhos conhecidos da Roma. O time italiano tem condições de vencer ambos nos dois jogos. O Bayern é o adversário mais complicado. A expectativa é a de que a Roma se classifique em segundo lugar — afirma o jornalista do Corriere dello Sport.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.