| 25/08/2010 23h21min
Após chegar à liderança da Série B, o Figueirense tem pela frente um importante confronto no sábado, dia 28, às 15h50min, contra o Coritiba, vice-líder da competição, apenas um ponto atrás do que o Alvinegro. Para a partida, o goleiro Wilson e o lateral Lucas são dúvidas por terem saído de campo lesionados.
Em entrevista coletiva após a partida em Natal, o técnico Márcio goiano confirma que o jogo no Scarpelli contra o Coxa será fundamental e também destaca a disposição do time para vencer o América/RN.
— Temos que enaltecer a equipe pela luta, pela disposição e por mais uma vitória na competição. Agora, uma vitória sobre o Coritiba nos coloca quatro pontos à frente deles. Então é um momento importante da competição, esperamos descansar o máximo e fazer uma grande partida em busca de mais um resultado positivo.
Goiano também foi questionado sobre a postura do time, que ficou mais uma vez acuado no segundo tempo recebendo pressão do adversário, mas ele encara como natural um maior volume do time da casa.
— Jogando fora de casa é uma tendência natural. O América/RN vinha de uma vitória e marcou, pressionou e dificultou o máximo a nossa equipe. Isso é normal, nós não vamos ganhar todos os jogos fora de casa. Estamos fazendo as coisas com naturalidade, vamos ter dificuldades sempre quando jogarmos fora de casa. No Scarpelli jogamos de uma forma solta, leve e se impondo, como os adversários quando jogam na casa deles — concluiu o técnico alvinegro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.