Notícias

 | 24/08/2010 18h47min

Fernandes diz que Figueirense pode aproveitar desespero do América-RN para vencer o rival

Time potiguar está na zona de rebaixamente da Série B

O jogo é fora de casa, mas o Figueirense só que saber de vitória contra o América-RN nesta terça-feira, dia 24. Após empatar com Duque de Caxias e Sport nas duas últimas partidas longe do Scarpelli, o Furacão quer os três pontos para retomar a liderança da Série B. O Alvinegro encara o time potiguar às 21h50min no estádio Machadão, em Natal.

>>> O clicEsportes acompanha América-RN x Figueirense pelo Min. a Min. a partir das 21h50min

Em entrevista à rádio CBN Diário nesta terça, o meia Fernandes explicou como o Figueirense espera superar o América-RN em Natal:

— O desejo realmente é de vencer a partida, jogar bem e fazer os três pontos, mas a gente sabe que cada jogo tem uma história diferente. As dificuldades com certeza vão existir, o América-RN está precisando vencer porque se encontra em um momento complicado dentro da classificação (é o vice-lanterna da Segundona). Talvez a gente possa aproveitar um pouco o desespero da parte deles. Talvez eles se lançem ao ataque de qualquer maneira e a gente possa explorar o contra-ataque na hora certa. Mas a gente nunca deve deixar de jogar como a gente vem jogando, tocando bem a bola e tentando contralar o jogo.

O ídolo alvinegro afirmou também que o time sentirá a ausência do meia Maicon, que será poupado:

— O Maicon vive um momento muito bom dentro da carreira dele, e no Figueirense está vivendo um momento espetacular. Com certeza faz falta — encerrou.

Quem também conversou com a rádio CBN Diário nesta terça foi o diretor de futebol do clube, Chico Lins. Segundo ele, apesar de não revelar nomes, o Figueirense deve contratar mais um atleta de meio-campo nos próximos dias.

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.