| 21/08/2010 15h30min
O que era para ser o treino de apronto para pegar o Grêmio, neste sábado, se transformou em tumulto. O técnico do Ceará, Mário Sérgio cancelou o treino no Estádio Municipal de Aquiraz, criticou o gramado e acabou provocando a ira da torcida local.
A principio, o treino era para ser secreto, sem a presença da imprensa e nem de torcedores. No entanto, a administração do estádio não foi informada e com isso liberou o acesso ao público. Quando o ônibus chegou com a delegação alvinegra, os jogadores entraram no campo normalmente.
Porém, o técnico Mário Sérgio comunicou que o treino seria fechado e os torcedores teriam de sair. O problema é que o treinador alvinegro criticou abertamente o gramado e preferiu cancelar o treino.
Os torcedores presentes perceberam a irritação do comandante do Vozão e começaram a xingá-lo. Revoltados, alguns mais exaltados, esperaram o treinador na saída do estádio.
A raiva da torcida foi tão grande que alguns jogadores foram hostilizados e até o ônibus que transportou o elenco alvinegro recebeu socos e pontapés.
Em contato por telefone, a assessoria de imprensa do Ceará informou que Mário Sérgio achou melhor poupar os jogadores, devido ao estado do gramado não estar em perfeitas condições. O grupo voltou para a concentração.
Sem o treinamento realizado, o time titular e os 18 jogadores relacionados para a partida diante do Grêmio seguem indefinidos. Mário Sérgio fez um treino secreto na quinta-feira, mas listou 21 atletas para o duelo.
Como o meia colombiano Reina, que não conseguiu a liberação para jogar, treinou entre os titulares, a indefinição da equipe deve seguir até momentos antes do início da partida contra o tricolor gaúcho.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.