Esportes | 20/08/2010 18h49min
Jogador que chegou ao Inter egresso da Europa, com prestígio, o meia-atacante Edu recebe neste domingo a primeira chance desde a chegada de Celso Roth. Ele deve começar jogando em um time reserva que será escalado contra o Atlético-GO, preservando os titulares bicampeões da Copa Libertadores 2010.
Edu, em entrevista coletiva após o treino desta tarde, não escondeu seu desconforto com a situação. E revela que pensou em deixar o Inter.
– Eu pensei em sair. É uma coisa clara, não só o Edu, mas para qualquer jogador. Quero jogar. A gente ainda está analisando situações. Se eu tiver essa oportunidade domingo eu quero mostrar. Minha cabeça está no Inter, estou buscando meu espaço aqui, mas se continuar sem jogar, não só eu como qualquer jogador buscaria uma saída – explica.
O jogador garante que não ser nem relacionado para o banco de reservas na maioria dos jogos não se explica apenas pela necessidade de readaptação ao futebol brasileiro. Edu diz que faltaram oportunidades.
– Dificuldades todos têm quando voltam. O Sobis e o Tinga também tiveram, mas receberam sequência. No início do ano tivemos dificuldades com o sistema do Fossati e todos sofreram com isso. O que se precisa é de confiança para receber oportunidades e ganhar ritmo, foi isso o que eu senti – afirma.
Ele reforça que jogar no domingo não será uma nova oportunidade, mas a primeira com Celso Roth:
– Nova não, é minha primeira chance com o Celso. Alguns tem mais falta de ritmo do que outros, por sorte onde eu estive, ou por competência minha, eu sempre joguei e tive confiança do treinador. Essa situação é um pouco nova para mim, acho que desde o jogo contra o Goiás eu não começo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.