| 18/08/2010 15h19min
Nove jogos e mais de três anos. Todo esse tempo já se passou desde a última vez que o São Paulo venceu o Corinthians. De lá para cá, foram cinco derrotas e quatro empates diante do rival.
Um tabu que incomoda a todos no Morumbi, desde torcedores ao presidente Juvenal Juvêncio. No próximo domingo, dia 22, as duas equipes se enfrentam novamente. E, para Junior Cesar, é hora de por um ponto final nessa escrita:
- Estamos trabalhando bem para fazer um grande jogo. Tabu existe, mas foi feito para ser quebrado. Estamos nos preparando bem para fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo.
Com a saída de Hernanes, Cleber Santana ganhou espaço no meio e deve ser titular contra o Corinthians. O camisa 8 está incomodado com esse jejum de vitórias.
- É um clássico, precisamos do resultado e esperamos fazer um grande jogo. Os clássicos são definidos em detalhes e esperamos conseguir uma vitória para aproximar do G4. Incomoda, faz parte do futebol, mas sabemos que temos de voltar a vencer - afirmou em entrevista coletiva nesta quarta.
Desfalques e reforços
A equipe do treinador Sérgio Baresi pode ter dois desfalques importantes para enfrentar o Corinthians. Carlinhos Paraíba, com uma mialgia na coxa esquerda, e Fernandão, com o mesmo problema, mas na coxa direita, estão em tratamento. Diferente do restante do grupo, que será liberado no período da tarde, os dois vão permanecer no CT da Barra Funda.
Além da dupla, Alex Silva, que passou recentemente por uma artroscopia no joelho direito, e Wellington, que operou o joelho direito, também estão no departamento médico do clube.
Por outro lado, Baresi recebeu quatro boas notícias. Liberados na última terça-feira pelo departamento médico, Xandão, Richarlyson, Rodrigo Souto e Carleto estiveram na atividade. Os quatro estão liberados de lesão e estão à disposição do treinador. Miranda. O zagueiro, que cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro, será titular no clássico diante do Corinthians.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.