| 18/08/2010 10h36min
Após liberar Nick Heidfeld de seu contrato para ser piloto de testes oficial da Pirelli, a Mercedes pode não escolher outro nome para o lugar do alemão. Heidfeld fez o primeiro teste com a companhia italiana ma última terça-feira, guiando um TF109, modelo que foi projetado pela Toyota antes de se retirar da Fórmula-1.
Apesar disso, segundo informa o jornal espanhol "AS", Andy Soucek, ex-piloto de testes da Virgin, que deixou a equipe por não ter a chance de pilotar em nenhuma ocasião, poderia ser o substituto de Heidfeld. Já o jornal alemão "Auto Motor und Sport" e o finlandês "Turun Sanomat" afirmam que a Mercedes não está se preocupando em preencher a vaga neste momento e ainda não decidiu qual medida tomará.
A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) permite que as equipes não tenham um piloto reserva oficial. A única obrigação é ter dois pilotos nos cockpits em cada Grande Prêmio.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.