| 17/08/2010 15h24min
Christian Horner, chefe da Red Bull, afirmou que os próximos Grandes Prêmios de Fórmula-1, na Bélgica e na Itália, podem ser grandes desafios para a Red Bull. O time austríaco dominou a última etapa, na Hungria, mas Horner teme que o RB6, que é considerado o carro mais rápido do grid de 2010, tenha algumas dificuldades nas longas retas de Monza e Spa.
– É no segundo setor que precisamos marcar tempo. Na Eua Rouge e depois, na longa reta até o fim, perderemos tempo – disse em entrevista à revista alemã "Auto Motor und Sport".
Após vencer na Hungria, Mark Webber insistiu que o time precisa continuar focado para conseguir os resultados, mesmo que as equipes que utilizam motores Mercedes possam estar em vantagem nesses circuitos.
– Você tira o mesmo número de pontos dos circuitos, mas eles vão lhe fornecer diferentes desafios, tanto para a equipe, quanto para os carros. Não temos o motor mais potente do grid – afirmou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.