Esportes | 17/08/2010 12h36min
Enquanto a maioria do grupo descansa no hotel, o Inter recebeu uma grande notícia vinda do Beira-Rio. Os quatro titulares lesionados — Alecsandro, Tinga, Guiñazu e Sandro, que passaram a manhã fazendo tratamento no estádio e são dúvidas para a finalíssima — foram liberados para o treino da tarde, marcado para as 15h30min. Se suportarem a atividade, provavelmente poderão enfrentar o Chivas valendo o título da Libertadores, às 22h de quarta.
— Vamos avaliar o desempenho deles. Todos têm condições de treinar, só precisamos ver a resposta a essa carga de trabalho. Todos falaram que já melhoraram bastante — afirmou Poisl.
Dos quatro jogadores que correm risco de desfalcar a equipe, Alecsandro é o que mais preocupa no momento. Os outros três têm grande chance de serem liberados.
Sem falar sobre a evolução das lesões, Alecsandro, Tinga, Guiñazu e Sandro retornaram ao hotel por volta das 12h20min, onde iriam almoçar e descansar. Eles voltam para o Beira-Rio, desta vez com todo o grupo, para o treino das 15h30min.
Ao sair do estádio, Tinga lembrou, porém, que muitas vezes os jogadores em recuperação de lesão suportam os treinos e sentem a dor só depois. Por isso, somente na quarta-feira se terá certeza sobre a condição deles.
Assista ao jogo no bar
Assista ao jogo pela TV
Acompanhe a cobertura do blog Pré-Jogo direto do QG do Inter
INFOGRÁFICO: explore o Beira-Rio em imagens 360º
Colorado, clique aqui para enviar sua foto para a taça do bi
Vídeo especial: o caminho do Inter até a decisão
Em gráfico, saiba mais sobre o adversário
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.