| 16/08/2010 18h47min
Ninguém melhor do que Paulo Henrique, amigo inseparável de Neymar, para falar da possível saída do atacante de 18 anos para o Chelsea (ING). Após a derrota por 4 a 2 para o Vitória, no Barradão, Ganso comentou sobre a situação da Joia.
— O Neymar me falou algumas coisas, mas espero que ele possa ficar e nos ajudar para o Brasleirão, para que gente possa voltar a vencer — afirmou o jogador, que despistou sobre as "coisas" da conversa.
— Espero que ele possa ficar e voltar para ajudar — limitou-se a dizer.
Paulo Henrique, que já deixou claro que se a responsabilidade cair no "seu colo" ele vai assumir, garante que não mudará seu jeito de jogar, em caso de mais saídas no elenco santista - além de Neymar, Wesley está próximo de deixar o Peixe.
— Não vou mudar, vou jogar do mesmo jeito e tentando melhorar sempre. Espero que o elenco possa voltar a jogar o belo futebol da Copa do Brasil e do Paulista, para que a gente possa voltar a vencer — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.