Notícias

 | 14/08/2010 18h34min

Sevilla bate o Barcelona na Supercopa da Espanha

Luís Fabiano marcou um dos gols na vitória por 3 a 1

O Sevilla saiu na frente na disputa da Supercopa da Espanha. Na primeira partida, neste sábado, o time de Luis Fabiano - autor de um gol - fez 3 a 1 no todo poderoso Barcelona, que não teve os titulares da Espanha campeã do mundo e poupou Messi. O lateral-esquerdo Adriano, ex-Sevilla, estreou pelo clube catalão, mas não teve muita sorte contra o antigo clube.

Mesmo com muitos novatos em campo, foi o Barcelona que saiu na frente. Depois de um jogo muito brigado no meio de campo, coube ao sueco Ibrahimovic abrir o placar para os catalães: aos 20, o sueco recebeu passe de Maxwell e, dentro da grande área, empurrou para o gol.

O Sevilla, impulsionado por Perotti, tentava chegar. Logo em seguida, após receber de Dabo, ele tentou de direita e assustou. O time de Luis Fabiano martelou até o intervalo, sem no entanto obter sucesso em suas investidas.

Messi entrou em campo na etapa final substituindo Ibra, mas foi o Fabuloso que brilhou. O brasileiro foi o autor do gol de empate do Sevilla. Começava ali a reação do clube andaluz.

Após o empate, Luis Fabiano & Cia. partiram para cima do Barça e, apresentando mais sobriedade em campo, alcançaram a virada: Kanouté, aos 29, fez 2 a 1. O mesmo Kanouté fechou a contagem aos 37. A partir daí foi só segurar o jogo e a boa vitória. O time agora pode até perder por um gol de diferença no Camp Nou para ser campeão.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.