| 14/08/2010 17h07min
O Boca Juniors perdeu por 2 a 1 para o Racing, neste sábado, na Bombonera, pela segunda rodada do Torneio Apertura da Argentina. Nem mesmo a festa que a torcida fez pela renovação por quatro anos com o meia Riquelme impediu o resultado negativo. As informações são do GloboEsporte.com.
Riquelme entrou em campo antes da partida e foi saudado pela torcida. Empolgada pela presença do ídolo, a equipe de Claudio Borghi abriu o placar logo aos nove minutos com Viatri, de cabeça. Ainda no primeiro tempo, o Racing empatou: após cruzamento em cobrança de falta, Yacob colocou de peito para o fundo da rede.
A virada dos visitantes saiu com quatro minutos da etapa final. Clemente Rodríguez tentou sair jogando, mas se enrolou, pisou na bola e deixou Cáceres dominar e chutar, sem defesa para o goleiro Lucchetti: 2 a 1 para o Racing.
Na primeira rodada, o Boca havia empatado com o Deportivo Godoy. Assim, o time de Borghi tem apenas um ponto. Já o Racing, que bateu o All Boys por 1 a 0 na estreia, tem seis pontos no alto da tabela.
Sergio Araujo, do Boca, em disputa de bola com Lucas Castroman, do Racing
Foto:
Alejandro Pagni, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.