Esportes | 12/08/2010 16h44min
Vencer o Chivas por 2 a 1 no México ainda não garantiu o bicampeonato da Libertadores ao Inter. Para conquistar a América novamente, a equipe precisa de pelo menos um empate na próxima quarta-feira, no Estádio Beira-Rio. Mas a euforia que a proximidade do título proporciona aos torcedores preocupa a diretoria do clube.
Nesta quinta-feira o Inter decidiu atender a um pedido da Infraero, e os jogadores vitoriosos da noite anterior não passarão pelo saguão de desembarque do Aeroporto Salgado Filho, evitando tumulto no local. Para compensar, o clube planejou uma recepção à delegação no Beira-Rio, convocando os torcedores.
Horas depois, entretanto, o Inter desistiu desta festa no Beira-Rio. Para não dar armas ao Chivas, a ideia agora é evitar uma recepção que transmita comemoração antecipada.
Uma estrutura com grades havia sido montada no pátio em frente à entrada do vestiário principal, local apontado pelo site do Inter como ponto de encontro entre torcedores e jogadores. Com a mudança de planos, a estrutura foi desfeita.
Não haverá, também no Beira-Rio, contato entre jogadores e torcedores. A chegada, prevista para as 18h, será sem festa. As grades que delimitavam o espaço destinado aos colorados estão guardadas em uma área do pátio.
Em audioslide, o brilho da estrela de Giuliano:
Tudo sobre Chivas x Inter no blog Final da Libertadores, direto do México
Vídeo especial: o caminho do Inter até a decisão
Em gráfico, saiba mais sobre o adversário:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.