Esportes | 09/08/2010 23h10min
Borges manifesta vontade de jogar e de ajudar a tirar o Grêmio da situação ruim em que se encontra. Na zona de rebaixamento do Brasileirão e aguardando o novo técnico após a demissão de Silas, o clube vai enfrentar o Goiás pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana na quinta-feira. Se recuperando de edema muscular na coxa, o atacante quer entrar em campo.
Antes da partida diante do Fluminense, Borges passou por exames na concentração e os médicos avaliaram que o melhor seria não correr riscos.
– Estou em tratamento, no domingo por volta de 13h15min ainda estava fazendo tratamento na concentração, conversaram comigo e me perguntaram qual era a situação e eu disse que queria jogar. Mas o doutor disse que eu tinha um edema e era melhor não correr o risco de piorar. Espero jogar quinta, não quero ficar de fora, estou com muita vontade de jogar e ajudar a sair dessa situação – declarou.
Depois de enfrentar o Goiás quinta, o Grêmio vai encarar a equipe goiana novamente no domingo, pelo Brasileirão. Na opinião de Borges, não tem como jogar uma competição e esquecer totalmente a outra. O atacante aconselha o time a não se abater com as críticas para não atrapalhar o trabalho.
– Não tem como estar em uma competição e esquecer a outra. Se ficar se abatendo com as críticas é pior, temos que trabalhar. Cada um tem que olhar para dentro de si e ver o que tem que fazer para melhorar – destacou.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.