| 08/08/2010 19h15min
Os últimos jogadores da Seleção Brasileira que chegaram a Nova Jersey tiveram uma oportunidade que poucas pessoas no mundo têm: andar de limusine. André Santos, Henrique, Daniel Alves, Ederson e Marcelo se apresentaram em grande estilo, vindos do aeroporto dentro de um dos mais cobiçados carros do mundo.
— Fiquei até surpreso quando vi a limusine me esperando no aeroporto — afirmou o meio-campista Ederson, que joga no Lyon (FRA).
A chegada dos jogadores na manhã deste domingo foi tranquila. Todos eles concederam entrevista coletiva na porta do hotel, além dos tradicionais pedidos de autógrafos e fotografias. À tarde, porém, a segurança do Hotel W. Roboken resolveu tratar os atletas com status de Barack Obama.
Com truculência, os últimos chegaram ao local de concentração da equipe em Nova Jersey e, mesmo solícitos, não puderam falar com os jornalistas que os aguardavam na porta.
O primeiro treinamento nos EUA acontece na noite deste domingo, no Estádio New Meadowlands. O amistoso contra os donos da casa acontece nesta terça-feira, no mesmo estádio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.