| 08/08/2010 15h06min
O goleiro Victor, do Grêmio, foi um dos jogadores da Seleção Brasileira que já chegaram ao Hotel W. Roboken, em Nova Jersey (EUA). Na chegada, o provável titular no amistoso contra os EUA lembrou da importância de Mano Menezes na sua carreira, quando trocou o Paulista de Jundiaí pelo Grêmio.
— Tenho uma dívida de gratidão com ele, que pediu minha contratação. Na época, não pudemos trabalhar juntos porque ele foi para o Corinthians. Mas é algo que a gente não pode esquecer — afirmou.
Victor procurou se informar com seus companheiros no Olímpico sobre a maneira e postura do treinador no dia-a-dia. E ganhou boas referências.
— Pelo que me falaram alguns jogadores do Grêmio, é um treinador sério, que conduz o dia-a-dia com bastante respeito. É um treinador que sabe comandar, impondo limites no momento correto. Espero me adequar ao esquema dele o mais rápido possível — afirmou o goleiro, um dos nomes que estavam cotados para disputar a última Copa do Mundo, na África do Sul.
Na época, o goleiro concedeu a entrevista mais 'pesada', com rancor e críticas ao técnico Dunga.
— É um início de trabalho, um recomeço. Eu fiquei bastante chateado por não ter ido à Copa, mas já é passado. Espero iniciar uma trajetória bonita a partir de agora — finalizou Victor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.