| 07/08/2010 13h53min
Madson, Zé Eduardo, Zezinho, Felipe e todos os envolvidos no episódio da Twitcam, no último domingo, após a vitória contra o Grêmio Prudente, estão perdoados, ao menos para o presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, que já releva o caso.
Segundo o mandatário, a repercussão do vídeo foi exagerada, já que o elenco é jovem e ousado tanto dentro quanto fora de campo.
– Não minto para o jogador, respeito brincadeiras dessa idade, pois não são privativas de joadores do Santos. Desse episódio do Twitter, fez-se um cavalo de batalha, falaram que desrepeseitaram o torcedor, humilharam o Robinho – desabafou.
Luis Álvaro acredita que a euforia deu-se apenas pela euforia após a boa vitória do Santos em Presidente Prudente. A diretoria, contudo, já proibiu o uso da ferramenta particular e estuda a indisciplina.
– O que é melhor: um bando de escoteiros, tocando para o lado e jogando para trás, ou meninos atrevidos, que vão para cima, dão chapéu, pedaladas e fazem dancinhas? Estamos marcando história, prefiro Beatles do que um quarteto de cordas disciplinado –finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.