| 05/08/2010 14h06min
O goleiro Zé Carlos vai ter mais uma chande na equipe titular do Avaí no jogo deste sábado, dia 7, contra o Guarani, às 18h30min, em Campinas. O titular Renan ficará de fora da partida porque terá que se apresentar à Seleção Brasileira na noite do mesmo dia, no Rio de Janeiro. Será a primeira partida de Zé Carlos como titular do Leão sob o comando de Antônio Lopes.
Em entrevista à rádio CBN Diário nesta quinta-feira, dia 5, Zé Carlos fez diversos elogios ao titular da posição, convocado pelo Brasil, e não descartou também receber uma oportunidade de Mano Menezes no futuro:
— Porque não? Acho que você deve estar sempre trabalhando, se esforçando para que uma hora chegue a sua oportunidade. Chegou a oportunidade do Renan, ele fez quatro ou cinco jogos no Brasileiro e foi muito bem, com 19 anos ele tem idade para as Olimpíadas e para a Copa 2014. É um excelente goleiro, merecedor dessa convocação para a Seleção Brasileira, está de parabéns. Infelizmente hoje não jogo mais porque ele está muito bem na posição, está jogando muito e é difícil você mudar. Fiquei um pouco triste, mas sempre apoiando. A gente não deve ficar feliz por não estar jogando. O mais importante é que a equipe está vencendo e ele está fazendo grandes partidas.
Dono da posição quando o Leão era comandado por Péricles Chamusca, Zé Carlos comentou também a forte concorrência que os jogadores precisam enfrentar na Ressacada:
— A briga sempre foi boa, desde o início do ano. Você sempre tem dois para cada posição. No início do ano, quando me machuquei, o Renan foi muito bem. O Chamusca me deu oportunidade novamente e conseguimos o título (do Campeonato Catarinense). Comecei jogando o Brasileiro, estava bem e me machuquei. O Renan entrou e foi muito bem. Aqui no Avaí é assim, todos têm a mesma qualidade. O grupo tem muita qualidade e vai ser assim até o final do ano — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.