Esportes | 04/08/2010 20h46min
Fernando Carvalho não abre mão da cautela quando convidado a falar sobre a partida desta quinta-feira contra o São Paulo. Nesta noite de quarta, no hotel da concentração colorada - na capital paulista — o vice-presidente de Futebol do Inter concedeu entrevista aos jornalistas gaúchos, e voltou a amenizar a vantagem conquistada no jogo de ida pela semifinal da Copa Libertadores 2010.
Para Carvalho, a vitória de 1 a 0 no Estádio Beira-Rio, e as campanhas recentes das duas equipes no Brasileirão 2010, não justificam quem atribui ao Inter favoritismo no confronto.
— É um exagero essa repercussão. Isso acontece agora, no pós-Copa, porque antes o São Paulo era tido por todos como uma das melhores equipes do Brasil — justifica.
O dirigente também lembra que o momento positivo do Inter não é eterno, e por isso é preciso ter cuidado na hora de se valorizar o retrospecto na projeção da semifinal contra o São Paulo.
— Esse momento positivo pode, a qualquer hora, se reverter. Foi o que aconteceu com o próprio São Paulo, e também conosco — conclui.
>> Assista ao jogo no bar com amigos
>> Assista ao jogo pela TV
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.