| 04/08/2010 19h33min
A reunião do presidente Andrés Sanchez com Felipe e seus empresários, realizada na tarde desta quarta-feira, no Parque São Jorge, não foi suficiente para dar um fim ao imbróglio que já dura mais de um mês. A rescisão de contrato, motivo principal do encontro, ficou adiada.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, há duas condições para haver a liberação: o clube não pagar os salários relativos ao período integral do contrato (até dezembro de 2011) e que haja a devolução dos valores adiantados como pagamento de luvas, cerca de R$ 700 mil. Ao total, o Timão economizaria aproximadamente R$ 3 milhões. Já Felipe, conseguiria o que mais quer: ficar livre para acertar com qualquer outro clube do país ou do Exterior.
Felipe e seus empresários não aceitaram a proposta na reunião, mas ficaram de pensar nas condições impostas pelo presidente corintiano. Se, posteriormente, goleiro e representantes decidirem por não aceitar as imposições do Corinthians, terá de continuar treinando em separado do grupo, com o preparador de goleiro dos juniores.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.