Esportes | 04/08/2010 17h36min
A vantagem é toda do Inter no confronto de quinta-feira no Morumbi por uma vaga na final da Copa Libertadores da América, que já garante ao clube brasileiro que avançar classificação ao Mundial de Clubes da FIFA, no final do ano em Abu Dhabi, Emirados Árabes. Porém, o adversário colorado na semifinal exige respeito. O São Paulo busca contra os gaúchos chegar à final do maior torneio interclubes de futebol das Américas pela sétima vez.
Além disto, o tricolor paulista é o recordista brasileiro em participações - 15 no total, sendo a sétima seguida. Acreditando nesta mística, o São Paulo buscará forças e ainda mais motivação para vencer o Inter.
Capitão e grande nome da equipe colorada campeão da Libertadores em 2006, Fernandão agora está do outro lado e sabe muito bem o que significa estes momentos que antecedem uma decisão:
– Este é um momento especial, que não é todo dia que acontece. Véspera de um campeonato tão importante. Estamos todos unidos. Todo mundo. Nós jogadores, comissão, torcida, diretoria... Não é o momento do Fernandão, do Rogério ou de outro jogador. É o momento do São Paulo – explicou o atacante.
O Estádio do Morumbi deve receber um grande público nesta quinta-feira. Já foram vendidos 45.831 para este confronto. O público deverá bater o da partida contra o Cruzeiro, pelas quartas de final. Na oportunidade, 52.196 acompanharam a vitória tricolor por 2 a 0.
– O São Paulo é um clube vencedor. Este objetivo foi traçado por todos. Quinta-feira não tem para onde correr. Temos de nos doar ao máximo. Tenho a certeza de que vamos brigar a todo instante – completou o lateral-esquerdo Junior Cesar.
Fernandão já conquistou a Libertadores pelo Inter e agora tenta o título no São Paulo
Foto:
Wagner Carmo, Vipcomm
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.