Esportes | 04/08/2010 12h17min
O volante Sandro deixará o Inter quando a campanha na Libertadores se encerrar. O volante vive a expectativa da despedida do clube que o projetou e também de um título de peso para seu currículo. Porém, se garantir a vaga na final, o Inter também vai carimbar o passaporte para o Mundial de Clubes. Sandro não fará parte do grupo, pois já vai estar no Tottenham, da Inglaterra. Para o atleta colorado, o grau de decisão nessa semifinal com o São Paulo aumentou. E muito.
– Agora muda sim. O fato de ganhar ou empatar já vamos estar no Mundial. Isso nos motiva ainda mais. Mas eles também vão pensar da mesma forma – avaliou Sandro.
– Temos que ir lá para fazer o nosso jogo, de toque de bola, envolver o adversário. O Morumbi vai tremer, mas temos que fazer o nosso jogo. Temos que ter coragem nesse momento. Precisamos esquecer o jogo do Beira-Rio e lá começar do zero. Não vamos ficar esperando pelo São Paulo. Isso pode ser perigoso – completou.
Se o Inter chegar ao Mundial, Sandro promete a torcida:
– Nessa hipótese eu vou assistir feliz. Vou ficar feliz se isso acontecer. E vou lembrar que dei minha contribuição para que o time chegasse lá. Mas antes temos que fazer de tudo para que o Inter possa chegar ao Mundial – disse.
O volante disse na entrevista coletiva no fim da manhã no Beira-Rio, antes da viagem, programada para o início da tarde, que o técnico Celso Roth trabalhou a equipe para esse confronto evitando apenas uma postura defensiva. O jogo decisivo pela vaga na final da Libertadores e pelo lugar no Mundial é na noite desta quinta, às 21h50min, no Morumbi.
>> Assista ao jogo no bar com amigos
>> Assista ao jogo pela TV
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.