| 04/08/2010 04h12min
O São Paulo acredita na mística do Morumbi para vencer o Inter e seguir na Libertadores. A novidade será a inclusão de Ricardo Oliveira desde o começo. A ideia é dar maior liberdade a Fernandão. Assim, o time do técnico Ricardo Gomes utilizaria o esquema 4-4-2.
Para isto, Marlos deixaria a equipe. Cléber Santana entraria no meio-campo, com o objetivo de empregar maior peso defensivo ao time depois que a equipe perdeu Richarlyson, por lesão. O zagueiro Xandão ainda poderia atuar na vaga de Jean, mas a hipótese é remota.
Para Fernandão, que vem pedindo a torcedores do São Paulo que compareçam ao jogo e apoiem a equipe, uma virada no Morumbi é totalmente viável:
– Se eu tivesse vencido no Morumbi por 1 a 0 e fosse decidir no Beira-Rio, ficaria preocupado. Certamente, não está definido.
A frase é uma estratégia de incentivo endereçada à torcida são-paulina e ganhou repercussão em São Paulo. Ricardo Gomes apressou-se em concordar com o atacante e acredita que, se o Inter tivesse feito mais de um gol em Porto Alegre, a situação seria muito mais complicada.
– A vantagem do Inter é importante, mas não decisiva. Se eles tivessem tido um aproveitamento maior no primeiro jogo, talvez fosse mais difícil para nós agora – analisou o técnico do São Paulo.
leandro.behs@zerohora.com.br
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.