| 03/08/2010 13h12min
Ricardo Gomes fez mistério, fechou os últimos dois treinos, mas após a atividade, em entrevista coletiva, deixou escapar que Ricardo Oliveira, assim como já foi contra o Ceará, deve ser titular da equipe.
— Com ele temos uma modificação, temos um homem de área, com o Fernando com mais liberdade. Por isso fechamos os dois treinos. O time está definido. São boas probabilidades (de três atacantes). Planejei usar o Ricardo Oliveira um tempo contra o Ceará, mas ele decidiu e foi a grande surpresa dessa reta final. Tive de rever os planos. A possibilidade é real dele ser titular, porque ninguém esperava que ele voltasse tão bem — analisou o treinador.
Com o camisa 19 em campo, Fernandão será recuado para o meio de campo, com Marlos fora. Dagoberto fica mantido na frente, mesmo após inúmeras críticas dos dirigentes Gomes aposta em uma nova chance para o atacante.
Para avançar na Libertadores, o São Paulo precisa vencer o Inter, na quinta-feira, às 21h50min, por diferença de dois gols. Vitória por 1 a 0 leva a decisão será nos pênaltis.
— A vantagem do Inter é importante, mas não decisiva. Se eles tivessem tido um aproveitamento maior no primeiro jogo, talvez fosse mais difícil para nós agora — disse Ricardo Gomes.
O clicEsportes acompanha o treino do Inter à tarde pelo blog Pré-Jogo.
>> Assista ao jogo pela TV
Mande sua foto e faça parte da taça da Libertadores:
Torcida recebe time com espetáculo Ruas de Fogo:
"A possibilidade é real, porque ninguém esperava que ele voltasse tão bem", disse Ricardo Gomes
Foto:
Leandro Behs
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.