| 03/08/2010 11h11min
O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, acredita que, após perder a liderança no GP da Hungria para Mark Webber, da Red Bull, as chances de conquistar o bicampeonato neste ano ficaram pequenas. Embora esteja apenas a quatro pontos do australiano, Lewis reconheceu que a superioridade da Red Bull tem sido muito grande e, caso continue assim, ficará difícil recuperar a liderança.
– As sete corridas que nos restam serão muito difíceis. Se a Red Bull continuar com este ritmo, não teremos muitas esperanças, mas acho que somos capazes de alcançá-los – disse.
Para ele, a única maneira de passar a rival é torcer para que tenham problemas e não consigam pontuar.
– A esta altura do campeonato precisamos que eles não terminem uma corrida. Entretanto ainda estamos na luta pelo campeonato e é isso que importa – analisou.
O trabalho de equipe é a principal receita de Lewis para conquistar o campeonato.
– Precisamos colocar tudo o que sabemos, tanto em termos de recursos de equipe, conhecimentos, e temos que estar mais unidos do que nunca. Tenho muita fé em meu time e sinto que ainda podemos conseguir – completou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.