Esportes | 02/08/2010 21h24min
O Inter entra em campo nesta quinta para enfrentar o São Paulo na partida do ano para os dois clubes. Na disputa, uma vaga para a final da Libertadores da América. Depois de perder por 1 a 0 o jogo de ida, no Beira-Rio, o time paulista enfrentará o Colorado no Morumbi com sede de vitória. É o que garante Newton Drummond, diretor executivo de futebol profissional do Inter:
— Sem dúvida nenhuma o jogo mais importante do ano para o Internacional. É um jogo bastante difícil, mas o Inter está preparado. Sabe que vai enfrentar um time mordido, que ainda não conseguiu se equilibrar depois da Copa do Mundo. Mas sempre é o São Paulo, que tem história na Libertadores — disse.
Décio Hartmann, vice-presidente de administração colorado, tem uma opinião parecida. Para ele, é preciso respeitar o São Paulo:
— O São Paulo tem condições de ganhar de 1 a 0 de qualquer equipe do mundo. Eles estão se preparando para tentar fazer 1 a 0 no Inter e levar a decisão para os pênaltis.
O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para a final. Se o Inter conseguir marcar um gol, os donos da casa precisarão fazer três.
>> Assista ao jogo pela TV
Em gráfico, comparação entre Inter e São Paulo:
Mande sua foto e faça parte da taça da Libertadores:
Torcida recebe time com espetáculo Ruas de Fogo:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.