| 30/07/2010 18h37min
Segue indefinida a negociação de Rivaldo, volante do Avaí. Na tarde desta sexta-feira, 30, Luiz Alberto de Oliveira, da LA Sports, parceira do Leão, disse que o atleta continuará na Ressacada se o Palmeiras não pagar o valor pedido pelo clube catarinense.
Essa declaração vai contra uma nota divulgada no site do time paulista, na qual Rivaldo já teria assinado o contrato para ir ao Verdão.
Luiz Alberto não falou sobre valores, porém especula-se que o Avaí quer cerca de R$ 1,5 milhão por 100% dos direitos federativos do volante. Mas a Traffic, empresa parceira do Palmeiras, teria oferecido apenas R$ 600 mil.
Com essa indefinição, Rivaldo deve permanecer no Leão pelo menos até a partida contra o Goiás, no domingo. Ele treinou entre os titulares na tarde desta sexta-feira.
Outras propostas
Luiz Alberto também revelou que recebeu propostas pelo atacante Roberto. Uma do Japão e uma do Catar. Entretanto, por orientação do empresário, o jogador permanecerá pelo menos até o fim do ano em Florianópolis à espera de uma valorização do passe.
Quanto a Caio, Luiz Alberto disse apenas que tem outros planos para ele. Ou seja, não irá mais para o futebol saudita, pelo menos por enquanto, como era expectativa durante a semana, já que o atleta afirmou que a negociação "estava bem encaminhada".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.