Notícias

 | 29/07/2010 18h22min

Se Antônio Lopes não quiser, Rivaldo não sai, afirma presidente do Avaí

João Nilson Zunino garantiu que palavra final é do treinador

Apesar do Palmeiras ter dado como certa a negociação com o volante Rivaldo, o Avaí ainda não confirma a saída do jogador para o clube de São Paulo. Em entrevista à rádio CBN/Diário na tarde desta quinta-feira, dia 29, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, afirmou que não tem nada certo e que a palavra final é do treinador Antônio Lopes:

— Posso afirmar com tranquilidade que não tem absolutamente nada certo com o Rivaldo. Nós respondemos isso ao doutor Cipullo (vice-presidente de futebol do Palmeiras), ao treinador Felipão, e eu fui muito claro a eles dizendo que, do ponto de vista da presidência do Avaí, nós poderíamos até abrir conversação para uma comercialização. Mas, sem dúvida nenhuma, a palavra final é a do treinador Antônio Lopes — contou o presidente.

Zunino explicou que se o projeto, planejamento do clube não foi seguido, ele podem perder o treinador:

— Nós não temos um treinador qualquer e eu quero mencionar a grandeza do nosso treinador. Ele veio para cá (Avaí) porque temos projeto e planejamento. Se, por ventura, colocarmos em risco esse projeto e esse planejamento, nós vamos perder o treinador. Eu disse claramente a eles (Palmeiras) que se o treinador falar não, ele não vai — encerrou.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.