Esportes | 26/07/2010 12h20min
A direção do Grêmio resolveu agir após a confusão envolvendo o atacante Jonas e o zagueiro Rodrigo no vestiário da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no empate em 2 a 2 diante do Cruzeiro, no domingo, pelo Brasileirão.
– O regulamento interno do clube determina que qualquer bate-boca implique nisso (advertência e multa) – explicou o diretor de futebol Luiz Onofre Meira ao repórter Luis Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha.
Segundo o dirigente, é de consenso entre os próprios jogadores que é necessário aplicar multa por qualquer tipo de confusão, desde uma discussão mais forte.
Os repórteres que trabalhavam na partida relataram que a discussão entre os jogadores foi bastante forte. A direção, o técnico Silas e os jogadores amenizaram a situação dizendo que isso é algo normal, e que mostrava a indignação dos atletas diante do momento vivido pelo clube, na zona de rebaixamento no Brasileirão. Além disso, a arbitragem da partida teria sido motivo para desentendimentos no grupo.
RÁDIO GAPUCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.