| 22/07/2010 20h28min
O árbitro Péricles Cortez, juiz da partida entre Vitória x Goiás, registrou na súmula que o treinador Emerson Leão foi agredido primeiro pelo radialista. De acordo com a súmula da partida, o repórter Roque Santos é quem começou o tumulto ao acertar o ex-goleiro com o microfone. O juiz ainda cita o revide de Leão e a agressão do camisa 9 do time visitante. Lembra que Romerito também estava envolvido no tumulto. Mas não citou no documento o jogador Marcão. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Seguindo os jogadores, o técnico Leão vinha ao encontro do quarteto (de arbitragem), quando foi abordado pela imprensa presente. Neste momento, houve um desentendimento entre um repórter e o técnico. O radialista acertou o microfone no rosto do técnico, que revidou com um soco.
Péricles Cortez conta que se retirou rápido do campo. A Polícia Militar pediu que assim fosse feito, temendo que acontecesse o pior com o árbitro e três auxiliares. Então, o juiz não conseguiu presenciar a confusão por completo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.