| 22/07/2010 17h54min
O técnico da seleção argentina de futebol, Diego Maradona, foi recebido nesta quinta-feira pelo presidente da Venezuela, Hugo Chávez, a quem disse que "admira desde sempre" por ser uma "pessoa fantástica" e um "defensor do sul".
— Para mim é realmente um orgulho poder estar ao lado do presidente Chávez, porque ele luta pela gente, por seu país, por seus ideais, e estou com ele até a morte — disse Maradona durante discurso no palácio presidencial de Miraflores, em Caracas.
— Todo o povo venezuelano te admira desde sempre, você é um defensor do sul. Te consideramos venezuelano, Diego. Argentinos, não fiquem com ciúmes — respondeu Maradona a Chávez, depois de assegurar que o considerava "uma pessoa fantástica".
A pedido de Chávez, Maradona estenderá sua visita para acompanhar a inauguração do torneio de futebol feminino dos XXI Jogos da América Central e do Caribe, que serão disputados na Venezuela esta semana.
Maradona tinha visitado Caracas pela última vez no início de 2009, quando participou de atos políticos com Chávez. Na próxima semana, o ex-jogador deve reunir-se em Buenos Aires com o presidente da AFA, Julio Grondona, para discutir seu futuro à frente da seleção argentina, que foi eliminada da Copa do Mundo de 2010 nas quartas de final.
AFPGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.