| 21/07/2010 11h06min
A torcida do Fluminense continua em festa. A grande vitória sobre o Santos no domingo já faz parte do passado para os jogadores. Até porque o clube completa 108 anos e pode ter um grande presente no jogo desta quinta-feira, às 21h, contra o Cruzeiro no Maracanã. Em virtude da antecipação da janela de transferências internacionais, a diretoria corre contra o tempo para efetuar a inscrição do atacante Emerson e colocá-lo á disposição do técnico Muricy Ramalho.
– Não depende apenas de nós. Esta antecipação da janela nos pegou de surpresa. Assim que soubemos, ligamos para os respectivos clubes esperando uma posição. Nesta quarta pode ser que tenhamos novidades e os nomes, tanto do Emerson quanto do Belletti, apareçam no BID (Boletim Informativo Diário) – explica o assessor da presidência e consultor jurídico do Fluminense, Marcelo Penha.
No que depender da disposição do atacante, os torcedores podem ter a certeza de que, tão logo seja liberado, ele estará em campo.
– Eu soube da notícia da antecipação da janela pelo meu assessor. Fiquei muito feliz porque venho treinando há cerca de um mês. Quem acompanha o clube sabe como estou me dedicando, desde aquele período de treinos em Mangaratiba – disse, aliviado, o atacante. – Já não vamos ter que esperar até agosto.
Entrosamento fora das quatro linhas
O entrosamento da provável futura dupla de ataque do Fluminense já pode ser visto, ao menos, nas brincadeiras dentro de campo. Segundo Emerson, os dois não conversam muito sobre futebol, mas procuram descontrair o ambiente.
– Procuramos mais as brincadeiras. Em campo, vou procurar abrir espaços para este cabeçudo aí – brinca Emerson, enquanto Fred passava por trás dos jornalistas.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.