| 20/07/2010 19h55min
O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, não fugiu da polêmica acerca da antecipação da abertura da janela de transferências de jogadores vindos do Exterior. O Inter, rival do São Paulo nas semifinais da Libertadores, é um dos times que mais investiu na vinda de atletas que, originalmente, não poderiam ser utilizados na competição sul-americana.
– Beneficia o Inter, estava pronto para uma situação que não é regular, nunca aconteceu, é a primeira vez em vários anos. Desde a existência da lei, é o primeiro ano. O Inter se preparou e teve boas informações, vai ganhar reforços importantes, mas tudo bem. Isso não assusta, a briga vai ser boa, com eles bem mais fortes, mas vai ser boa – analisou o treinador são-paulino.
– Na realidade ela atinge outros clubes brasileiros que não estão na Libertadores. Agora, falando só de Libertadores, é claro que o Inter sai beneficiado. Acho que não foi correto porque nunca aconteceu – completou Ricardo Gomes.
Ele ainda se esquivou de responder se a manobra tenha sido feita para prejudicar o São Paulo, clube abertamente desafeto da direção da CBF.
– Desconheço esse processo de bastidores, o fato é que mudaram, é a primeira vez, dois clubes brasileiros numa semifinal, um clube já indicando que contratou e esperando pela inscrição. Mas vamos lá, não tem choro, a briga é boa – declarou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.